SIBELLE MODA FEMININA PLUS SIZE

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

CONDIÇÕES DE COMPRAS


BOLETOS BANCÁRIOS E DÉBITOS ONLINE.

Cartão de Crédito: Na Sibelle você pode realizar suas compras em até 10X sem juros nos cartões Mastercard, VISA, American Express, Diners, Elo e demais cartões disponíveis na pague seguro. Contamos com tecnologias que garantem a segurança de suas transações, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, após a sua transação ser completada, os números são descartados completamente.

Cartão de débito: Compras realizadas nessa modalidade terá um desconto de 14,66%.

Boleto Bancário: Compras via boletos bancários não podem ser parceladas, o pagamento deverá ser feito no total à vista, nesse tipo de compras você terá um desconto de 14,66% e deverá efetuar o pagamento logo que finalizar a compra. Assim que o sistema identificar o seu pagamento (o banco leva de 24 hs à 48 hs para informar o pagamento) a sua encomenda será enviada imediatamente. O prazo de entrega passa a valer após a confirmação do seu pagamento. O boleto terá validade de 03 (três) dias corridos, após esse prazo será automaticamente cancelado, caso deseje deverá fazer um novo pedido.

Débito online/Depósito Bancário: Para essa modalidade de pagamento você terá um desconto de 14,66%. Após fazer essa escolha você será direcionado para o link do banco onde poderá efetuar o pagamento de forma segura conforme instruções do banco. Esse tipo de pagamento só está disponível para o Banco Bradesco.

Para efetuar Troca/Devolução

A Sibelle só trabalha com fabricantes e marcas que garantem a qualidade dos seus produtos, visando ganhar a confiança a credibilidade e a fidelização dos clientes.

Criamos uma política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na Sibelle.

Em caso de troca e/ou devolução, a cliente deve informar imediatamente à Sibelle através do nosso link “trocas e devoluções” ou nosso e-mail: atendimentosibelle@gmail.com. Você também poderá informar via Whatsaap (84) 99448-3489 de segunda à sexta das 10h00 às 17h00. 

Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados.
• O produto não poderá ter indícios de uso como: manchas de desodorante, odores, cheiros de perfume, nem ter sido lavado, entre outros.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

O produto devolvido a Sibelle sem o procedimento correto conforme informações descriminadas acima, será reenviado sem consulta prévia. O prazo de troca é de 30 (trinta) dais corridos a partir do recebimento da mercadoria. O pagamento do frete para troca ou devolução será pago pela Sibelle, desde que seja a primeira troca, nesse caso será enviado um código de autorização de postagem para envio ou devolução do produto, devendo a pessoa ir até uma agencia dos correios fazer a postagem. Na primeira troca todas as despesas de frete são pagas pela Sibelle. A partir da segunda troca todas as despesas com frete serão de responsabilidade da cliente.

Devolução por Arrependimento/Desistência


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em (07) sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso como: manchas de desodorante, odores, cheiros de perfume, nem ser lavado, entre outros.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Devolução de Produto com Defeito


Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente à Sibelle através do nosso link “trocas e devoluções” ou nosso e-mail: atendimentosibelle@gmail.com Você também poderá informar via Whatsaap (84) 99448-3489 de segunda à sexta das 10h00 às 17h00. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso como: manchas de desodorante, odores, cheiros de perfume, nem ser lavado, entre outros.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Troca/Devolução de Produtos com Preço Promocional, Moda Praia e Lingeries.


Não trocamos produtos da promoção ou bazar e não aceitamos devolução. Não trocamos moda praia, lingeries e não aceitamos devolução.

Ressarcimento de Valores para Devolução


Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartã