SIBELLE MODA FEMININA PLUS SIZE

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Devolução e Reembolso

Para efetuar Troca/Devolução

A Sibelle só trabalha com fabricantes e marcas que garantem a qualidade dos seus produtos, visando ganhar a confiança a credibilidade e a fidelização dos clientes.

Criamos uma política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na Sibelle.

Em caso de troca e/ou devolução, a cliente deve informar imediatamente à Sibelle através do nosso link “trocas e devoluções” ou nosso e-mail: atendimentosibelle@gmail.com. Você também poderá informar via Whatsaap (84) 99448-3489 de segunda à sexta das 10h00 às 17h00. 

Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados.
• O produto não poderá ter indícios de uso como: manchas de desodorante, odores, cheiros de perfume, nem ter sido lavado, entre outros.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

O produto devolvido a Sibelle sem o procedimento correto conforme informações descriminadas acima, será reenviado sem consulta prévia. O prazo de troca é de 30 (trinta) dais corridos a partir do recebimento da mercadoria. O pagamento do frete para troca ou devolução será pago pela Sibelle, desde que seja a primeira troca, nesse caso será enviado um código de autorização de postagem para envio ou devolução do produto, devendo a pessoa ir até uma agencia dos correios fazer a postagem. Na primeira troca todas as despesas de frete são pagas pela Sibelle. A partir da segunda troca todas as despesas com frete serão de responsabilidade da cliente.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em (07) sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso como: manchas de desodorante, odores, cheiros de perfume, nem ser lavado, entre outros.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Devolução de Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente à Sibelle através do nosso link “trocas e devoluções” ou nosso e-mail: atendimentosibelle@gmail.com Você também poderá informar via Whatsaap (84) 99448-3489 de segunda à sexta das 10h00 às 17h00. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso como: manchas de desodorante, odores, cheiros de perfume, nem ser lavado, entre outros.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Troca/Devolução de Produtos com Preço Promocional, Moda Praia e Lingeries.

Não trocamos produtos da promoção ou bazar e não aceitamos devolução. Não trocamos moda praia, lingeries e não aceitamos devolução.

Ressarcimento de Valores para Devolução

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte do pedido for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa Central de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Os processos de ressarcimento só ocorrerá após o recebimento da mercadoria e feita as devidas conferências dos produtos devolvidos. Em caso de ressarcimento em dinheiro, a Sibelle fará o deposito em até 05 (cinco) úteis após o recebimento e conferência do produto.